quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SHIMMERING WASH HEAVENLY BODY

SHIMMERING WASH HEAVENLY BODY 

450ML
r$50,00
SABONETE LIQUIDO MARAVILHOSO ILUMINADOR, DEIXA A PELE AVELUDADA- PERFEITO PARA UM BANHO A DOIS

Cuidados no verão 
Verão é bom demais. Não tem quem não espere o ano todo para curtir uma praia, com sol forte e mar limpinho. Ou curtir o clima rural, com piscina e toda as belezas do campo.

Não é necessário esperar a estação terminar para perceber a ação devastadora que o calor exagerado tem sobre nosso corpo.
É, a pele que fica seca, com aspecto envelhecido - isso quando não descasca! O cabelo, então, vira uma verdadeira palha. Sobretudo para quem abusa das madeixas louras. Verão, sem dúvida nenhuma, é bom. Mas não dá para encará-lo sem algumas defesas e ações reparadoras.

A função do é socorrer você nessa hora de aflição. Aparecemos naquele momento em que você olha no espelho e se dá conta do estrago. Para isso estamos aí! Em nome da beleza e da saúde do seu corpo.

Quem vai nos ajudar nesta empreitada é a esteticista e coordenadora responsável pelo Estéticka Spa Urbano, Luciana Karaptsias. É ela quem vai sanar todas as suas dúvidas e, ainda, dar dicas de como fazer receitinhas bárbaras em casa, sem gastar muito.

Cabelos em choque

Quem é que não entra em desespero quando vê a própria cabeleira entrar em estado de choque pelo efeito do sol, mar e piscina? O sol ativa o ressecado dos fios e a ação do cloro e sal não ajuda em nada quem quer cabelos bonitos e hidratados. Depois do mal instalado é preciso correr atrás do prejuízo.

Primeiro passo: corte as pontas para tirar a parte que não tem mais jeito. Cortar sempre dá força aos cabelos.

Segundo passo: máscara de hidratação profunda. Você pode fazer no salão, clínica de sua preferência ou em casa mesmo, com produtos que se encontra em qualquer boa casa do ramo, com preços para todos os tipos de bolso.

Dica 1: o leite de coco é um grande aliado no combate aos fios secos e desidratados.
Modo de usar: lave o cabelo com xampu e depois aplique o leite de coco do comprimento para as pontas. Coloque uma toca normal (não precisa ser quente) e deixe agir por trinta, quarenta minutos. Os fios ficarão super hidratados, mas opacos. Por isso é necessário lavar duas vezes com xampu e, por fim, com o creme rinse. O efeito é fantástico!

Dica 2: gema de ovo também dá um excelente resultado. Aplique nos cabelos limpos do comprimento até as pontas e deixe agir por trinta a quarenta minutos. Lave duas vezes com xampu e depois com o creme rinse. Retire a película da gema antes de usar para evitar o cheiro.

Na praia ou na piscina:

  • Use algum produto - pode ser xampu ou creme específico - com fator de proteção. É fácil de encontrar no mercado e ajuda muito.





  • Reaplique várias vezes o protetor durante o período de exposição.





  • Chapéu. Nunca deixe de usar. É extremamente necessário e ainda dá um charme especial ao seu modelão de banho.





  • É sempre bom lembrar: sol apenas das 8 às 10 da manhã e depois das 16 horas.





  • Os cuidados devem ser redobrados por quem tem os cabelos tintos.





  • Pele de crocodilo ou camurça?

    Da mesma forma que o sol age nos cabelos, a ação devastadora do excesso de exposição ocorre também na pele. Primeiro a sensação é maravilhosa. Ficamos envaidecidos do bronzeado 100% brasileiro. Depois, um abraço. A pele começa a secar, secar e o inevitável acontece: você descasca! Essas dicas servem para o rosto e o corpo, incluindo pés, tornozelos e cotovelos, áreas sempre tão esquecidas na hora da hidratação.

    Primeiro passo: evite sabonete na hora do banho. Opte sempre por um neutro, que agrida menos a sua pele já tão castigada.

    Dica 1: faça bandagens com óleo de coco. Se a sua pele é mista, deixe agir em torno de dez minutos. Nos casos de peles secas e acima de 40 anos, prolongue a aplicação por até trinta minutos.

    Dica 2: o pepino faz milagres! Com a pele limpa, passe rodelas de pepino pelo rosto. Deixe agir uns minutinhos e lave com água abundante. O pepino tonifica e hidrata. A sensação é de uma máscara tensora.

    Dica 3: faltou pepino e não tem óleo de coco? Tudo bem. Ataque de leite normal. É, aquele mesmo que está na geladeira. Faça bandagens com pedaços de algodão desfiado. Se a pele for oleosa, deixe agir por dez minutos e, se for seca, deixe até vinte minutos.

    Dica 4: o abacate também funciona bem. Amasse o abacate e aplique no corpo. Depois enxágüe com água abundante. Evite usar sabonete. Se usar, prefira o neutro.
    Por:

    Editoria
    Cyber Diet


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário