domingo, 30 de janeiro de 2011

Lotion Very Sexy Now




Chegou para venda o lotion do Very Sexy Now
Victoria's Secret Very Sexy Shimmering Body Lotion
Uma exuberante mistura de edição limitada de frangipani néctar, lírio da selva e orquídea roxa
Loção luminosa deixa a pele macia, perfumada e brilhante no brilho dourado quente
Camada com Eau de Parfum de perfume sensual que dura por horas
Apenas R$45,00 a unidade

Toda garota gosta de um brilho extra. Ficar iluminada é divertido e nos deixa iguaizinhas às celebridades. Então, aproveite a oferta acima e invista sem medo no briho para ficar linda como uma princesa! Hoje, o glitter não é mais exclusivo do make, ele pode ser usado no corpo todo com novos produtos como cremes para o corpo, spray para o cabelo, iluminadores e esmaltes repletos de brilho.
REGRINHA: para usar brilho no rosto é preciso escolher apenas um ponto para iluminar: podem ser os olhos, as maçãs do rosto ou a boca. Usar make brilhante em várias partes da face pode deixar a maquiagem pesada. O maquiador Sérgio Gordin contou que o segredo é criar um único foco de atenção. No rosto, o glitter pode ser usado apenas no canto interno do olho, como "ponto de luz". Ele também pode ser usado na pálpebra móvel do olho e, para não ficar "over", não leve o brilho até a sobrancelha. Para usar o hidratante corporal com glitter, não tem erro: espalhe um pouquinho nas pernas, braços e colo, assim a pele ficará naturalmente iluminada. Se você escolher um make brilhante, deixe o iluminador corporal de lado. Já para o mundo dos esmaltes, tudo é permitido! Abuse deles e quanto mais colorido e cheio de brilhinhos, melhor.
DICA: iluminador é um pozinho sutil com pequenos brilhos para ser usado em pontos estratégicos do rosto, como os cantos dos olhos (côncavo) e no ossinho das maçãs do rosto (têmpora). A função dele é ser discreto mesmo, assim não parece que você mergulhou em um pote de glitter. A maquiagem é uma ferramenta para valorizar o que temos de melhor, então a use ao seu favor. Se você usa aparelho, por exemplo, e quer disfarçá-lo, abuse de uma sombra colorida brilhante nos olhos e, na boca, passe apenas um gloss sem brilho. "O foco da maquiagem ficará na parte superior do rosto e o aparelho nos dentes vai passar despercebido" conta o Sérgio.
LEMBRE-SE: Menos é mais! Não use brilho no rosto todo, afinal,  não é carnaval. Misturar muitas cores com brilho deixa a maquiagem pesada e você pode parecer muito mais velha do que é.
ALERTA: nem pense em se aventurar nos vidrinhos de glitter que você usa na escola. "Prefira os específicos para a pele. Assim você evita alergias e outros problemas que podem ser causados por um produto não cosmético", deixa a dica o maquiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário