domingo, 30 de janeiro de 2011

Oleo aromático Ylang Rose Bath & Body Works

Ylang Rose
Body essence

linha sensuality

r$45,00

Uma massagem sensual é um grande apaziguador do stress, remove as toxinas do corpo; e o mais importante é uma experiência erótica incrível. Porque a pele é o maior órgão do corpo e é coberto com os milhares de terminações nervosas, a natureza do toque estimula todos nossos sentidos.
Criar um ambiente sensual é o começo da massagem . A luz, o som, o cheiro e a temperatura tudo se relaciona na massagem . Se você não quer ser perturbado desligue os telefones. Ilumine o quarto com abajur ou velas perfumadas. O incenso exótico e as velas perfumadas adicionam um toque agradável.
Você pode usar uma cama, um assoalho – certifica-se apenas de acolchoar a superfície dura.
Se você usar uma cama, posicionar a pessoa em forma de cruz .
Tenha óleos, lubrificantes, brinquedos eróticos (penas, vibrador, , etc.),
Certifique-se de que o quarto esteja morno o bastante para vocês ficarem despidos. O último mas não menos importante é a música escolhida. As seleções devem ser soft, relaxante e ter a habilidade de repetir. Você não vai querer parar a massagem para mudar a música. Mantenha também água e bebidas por perto de vocês .
A lubrificação é uma necessidade absoluta para uma boa massagem . Há vários tipos diferentes de óleos para massagem . Você pode querer comprar um jogo de massagem que tenha todos estes artigos montados .
linksmain Se você também pretende ser massageado de preferência a uma fragrância que você goste .
Há duas considerações em usar uma fórmula baseada em óleo para massagem. Se você pretende usar camisinha durante a massagem não use qualquer coisa com base em óleo – o óleo enfraquece o látex.
O segundo, os produtos baseados óleo podem causar infecções vaginal nas mulheres. Certifique-se também de que nenhum produto que você usar não contem Nonoxynol-9 que irrita a pele.
Aqueça sempre o loção da massagem antes que você comece a aplicação aquecendo a na microonda ou colocando o frasco em uma bacia da água morna. Aplique também o lubrificante a suas mãos primeiramente e friccione-as antes de aplicar o lubrificante no seu parceiro. Mantenha os lubrificantes de massagem próximo à área onde você está dando a massagem e reabasteça-osimagem1 freqüentemente.
Deixe seu parceiro tomar um banho quente antes que a massagem comece. Isto abrirá os poros acima dos músculos. Posicione o rosto do seu parceiro para baixo primeiramente com os braços apontando para os tornozelos . Deixe uma lençol ou um cobertor sobre o corpo do seu parceiro até que você comece a massagem e o remova então de cada área que você toca. Uma das regras básicas da massagem é não parar o contato com a pele – uma vez que você começou não tire suas mãos do parceiro .
Os primeiros passos
Deslize usando a mão inteira seguindo as curvas do corpo do seu parceiro.
Com as mãos viradas para baixo no corpo do seu parceiro aperte firme o corpo do seu parceiro e deslize no corpo dele e então diminuindo a pressão volte ao ponto inicial .
Ponha óleo / loção em sua mão primeiramente e esteja certo que está morna. Comece com um movimento rítmico nas costas do seu parceiro e va descendo. Vá lentamente e repita novamente. Use seu peso do corpo para a pressão aumentar que força o braço – a massagem durará mais por muito tempo.
Mova-se da parte inferior para os ombros usando as formas básicas listados acima, então os braços e as mãos. A direção nos braços ou nos pés devem sempre ser feitos para o sentido do coração melhor que afastado dele.
Preste atenção a reações do parceiro – pare se causar cócegas. Continue a mover-se para os pés . Agora mova seu parceiro de face para cima e reposicione os descansos à nuca e na área do joelho. Comece alisando o rostoa, e mova-se então para o abdômen, tórax, os braços, os pés e o alto dos pés. Uma vez que você terminou todas as partes do corpo é hora de focalizar nos genitais.
Se é novo na prática da massagem faça as formas básicos em você até que você começar familiarizar-se com isso você saberá como seu parceiro se sente e quanta pressão você deve usar. 

retirado de: http://mariposos.wordpress.com/2008/03/25/massagem-sensual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário