quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SORTEIO PARCERIA #COMOFAZ - encerrado

MAIS UM SORTEIO COM A LINDA DA FLÁ PASSIONI....UMA PESSOA ILUMINADA QUE ESCREVEO O POST ABAIXO.... - encerrado


DO BLOG: #comofaz  -CORRE LÁ E PARTICIPA...CLICA AQUI


Oi, oi pessoinhas lindas que habitam meu coração!!!!Tudo belezinha com vcs??


Primeiro eu quero agradecer todos os elogios, palavras de carinho e apoio que recebi desde minha entrada de última hora no Miss Brasil Plus Size by Renata Issas, vocês foram fantásticos, muito obrigado mesmo! Meu ego tá lá nas alturas!!!kkkkkkk....


Mas já falamos demais de Miss né??? Vamos virar o disco pq já foi, o dia hj ta lindo, o blog tem novidade e a vida continua, com ou sem coroa!!kkkkkk...


Então vamos lá, hoje vim falar de, de, de parceria nova nesse bloguizinho lindo!!! Olha só, há umas duas ou três semanas conheci uma lojinha super catoca pelo facebook, a Aninha Importados!!




Lá tem vários produtos de várias marcas, como a Ecko Untld, Guess, Hollister, dentre outras! Tem umas camisas lindas para o maridão, kkkkk (eu adorei as camisas, principalmente essa azul aqui.), tem produtos cheirosos da Victória Secrets que eu particularmente adoro!


E o que me deixou muito impressionada foi a rapidez na entrega, dona Aninha é rápida no gatilho e entregou rapidinho as encomendas!!Fora que ela é super simpática e solicita, ou seja, qualquer problema, chama a Aninha!kkkkk...


E para fechar com chave de ouro nossa mais nova parceria temos obviamente um sorteiooo!!


A Aninha mandou 2 brindes super fofos da Victória Secrets: uma bolsinha bordô e um creme hidratante de Pinacolada!! Cheirinho tudibão! Preciso falar sobre esse creminho, ele é cheiroso demais, da vontade de comer!!!kkkkk






E como eu sou a Tia das regrinhas, lá vai :


Preencha este formulário aqui
Curta nossa fanpage aqui
Curta a fanpage da Aninha Importados, aqui
Siga nosso blog aqui do lado direito!


E cruze os dedos pq esse sorteio rola no próximo dia 15/02/2012


Para comprar essas coisinhas catocas na Aninha é só clicar aqui, ou no banner no nosso blog!!!




Gostou??? Então comenta ai!!!


Beijos enormes de grandes de uma das 10 gordinhas mais lindas desse país!!kkkkk...Adooorooo!!!




Flá Passoni

2 comentários: