segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SORTEIO ANINHA IMPORTADOS - JAN/2012 CAMISOLA VICTORIA`S SECRET





Regras básicas: encerrado


  1. Seguir o blog publicamente - clique na lateral direita em participar deste site
  2. Curtir a fan page do facebook Aninha importados. (Quem não tiver facebook pode apenas me seguir no twitter ok)
  3. Uma inscrição por pessoa. clique aqui e preencha o questionário
  4. Me seguir ou no facebook  ou no twiiter
  5. Se o(a) ganhador(a) for de outro país, terá que arcar com os custos do frete.
  6. Sorteio feito pelo sorteie-me no FB.
  7. Resultado dia 08/03/2012.

A camisola em questão é esta:





naum esqueça d epreencher o questionário aqui














clique aqui

55 comentários:

  1. Super participando =) Também tá rolando sorteio lá no blog, quem quiser participar é só clicar aqui. Beijos :*

    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  2. Camisola linda *--* E parece suuuuper gostosinha!

    Participando e torcendo demais!

    Divulguei lá no blog: http://agendadasorte.blogspot.com/2012/01/sorteio-aninha-importados.html

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero mtooooo!!!! Participando...
    Conheça meu blog tbm.
    http://ps-comofaz.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amadinha, obrigada pelo carinho viu!Te seguindo e participando ta...so nao tenho twitter amada...

    Tô com postagens sobre o Fashion Rio, se quiser saber dos desfiles, dá um pulinho no meu cantinho viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! referente ao pedido de Divulgação No Princesona, aviso que Esta sendo divulgado seu sorteio www.princesona.blogspot.com
    bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Amei e já estou participando!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi já estou participando.
    Bjks
    Silvane
    Divina Sina

    ResponderExcluir
  9. Super sorteio, participando com certeza!!
    http://feminiceseafins.blogspot.com
    bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Vc me convidou e eu vim participar...Gostei do seu blog.Bj.

    ResponderExcluir
  11. Amei e já estou participando!
    bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    ameii....bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Participandooo! Gosto muito da VS!
    Amei o blog...a lojinha, tudo!
    se puder dar uma passadinha no meu:
    www.semparanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO É CLARO ⊱◕‿◕⊰✿

    ⊱◕‿◕⊰✿BJOCASSSSS⊱◕‿◕⊰✿

    ResponderExcluir
  15. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Participando com alegria e agradecendo pelo sorteio
    especial!... Espero ganhar e fazer o maior carnaval!...
    Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! adorei o blog e a camisola!!!! to na torcida!

    ResponderExcluir
  17. É tudo que eu preciso.

    Participando e torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    Seguidora: Valeria Reis

    ResponderExcluir