segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SORTEIO PARCERIA BLOG DA URSULA

MAIS UMA PARCERIA BAFHONICA..

COM O LINDO E FOFO BLOG DA URSULA..
VOCÊS VÃO AMAR
DÁ UMA OLHADINHA POR AQUI

VAMOS AO SORTEIO..

Sorteio Glam: PWF + Aninha Importados

.
Olá amadinhas, tô amando todos os comentários e visitinhas de vocês!!! Obrigada pelo carinho e lindas palavras de sempre, vocês são uns amores!!!

ps.: Para aquelas que comentam e também querem ser respondidas deixem uma forma de contato, quando a pessoa tem blog automaticamente retorno a visitinha, mas se você não tem deixa um e-mail ou outra forma de contato que será um prazer te retornar ok?!

Para comemorar a carinha nova do blog, o Pink Woman Fashion fez parceria com a Aninha Importados, a linda mandou um presente super fôfo e glam para eu sortear entre nossas leitoras! E eu também ganhei um lindo presente, um body spray refrescante Victoria's Secret que eu amo, nunca deixo faltar lá em casa(Aninha Amei, obrigada)! O Spray eu super aprovo meninas, vocês podem adquirir ele no blog da Aninha ok?!

Vocês podem participar do sorteio até dia 27 de fevereiro de 2012 às 23h, o resultado provavelmente sai no dia 28 de fevereiro de 2012 e será feito através do site ramdon.org (Eu faço niver e quem ganha presentes são vocês, dia 27.02 é meu aniversário)! rs

E vocês vão concorrer a um kit composto por:

1 mist Insatiable Cranberry Crush - Limited Edition - Victoria`s Secret
1 bolsa Victoria`s Secret




Gostou né?! Então vamos as regrinhas!!!

Regras Obrigatórias:

* Seguir o Pink Woman Fashion

Curtir as Fanpages dos Blogs no facebook

* Fan Page Pink Woman Fashion

Fazendo isso você pode preencher o formulário uma vez!

PREENCHA O FORMULÁRIO NESTE BLOG

pa

Um comentário: